quarta-feira, 19 de março de 2014

Equipe gremista participa da Corrida da Mulher 2014

As atletas do Grêmio Literário e Recreativo Português participaram da Corrida e Caminhada da Mulher 2014. A prova, exclusiva para mulheres, foi disputada no último domingo (16) e teve um trajeto de seis quilômetros, com largada e chegada na Avenida Visconde de Souza Franco.


A equipe de atletismo do Grêmio Português fez bonito na Corrida da Mulher 2014

O grupo de atletismo do Grêmio Português, liderado pelos professores Valdir Brandão e Regilene Alves, correu a competição com quinze membros, entre corredoras e grupo de apoio, e concluiu o percurso com o tempo médio de 35 minutos.

Segundo o professor Valdir Brandão, a participação das atletas gremistas na prova foi muito positiva e fruto de intenso treinamento. "A nossa equipe está cada vez mais motivada, treinando toda quarta e sexta-feira na sede campestre. Conseguir terminar a prova com um tempo médio de 35 minutos foi uma verdadeira demonstração de saúde por parte de nossas atletas gremistas", ressalta.

Para o professor Valdir Brandão, o desempenho da equipe é resultado dos treinos intensos

Margareth Pinheiro, 41 anos, que desde 2012 faz parte da equipe de atletismo do Grêmio Português e já participou de provas como a Corrida do Círio 2013, Meia Maratona do Sesc e Corrida de Belém 2014, disse que é evidente a evolução do grupo de corredores a cada prova. "O Grêmio Português está de parabéns pela iniciativa de colocar um professor de educação física para nos acompanhar tanto no treinamento, quanto nas provas. Isso é muito importante, pois elevou muito a qualidade do nosso condicionamento físico. Hoje estamos correndo com qualidade."

Margareth Pinheiro, correu com o número 403 e representou o clube na competição

Nesta Corrida e Caminhada da Mulher 2014 o Grêmio Português estreou a barraca personalizada com a logomarca do clube, que será utilizada nas próximas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário