terça-feira, 11 de março de 2014

Torneios de Futebol Society categorias Novos e Master

Esta semana o Grêmio Português dá o pontapé inicial na temporada 2014 de Torneios de Futebol Society, na categorias Novos e Master.
   
A "Copa Fifa Society 2014", na categoria Novos, será disputada em dois turnos. A partir do dia 12/03, as 10 equipes inscritas vão em busca do título do 1º turno, em partidas que serão realizadas sempre nas noites de quarta e tardes de sábado. Os times, agrupados em duas chaves, são Uruguai, Portugal, Argentina, Alemanha, França, Espanha, Itália, Brasil, Holanda e Inglaterra.

As 20h45 de quarta-feira (12) França e Espanha se enfrentam no primeiro jogo do campeonato. No sábado (15), a partir das 15h45, os duelos entre Itália x Brasil e Holanda x Inglaterra e Argentina x Alemanha completam a rodada inicial.

A "Copa da Amizade 2014", na categoria Master, terá início dia 13/03 e contará com a participação de 08 equipes. La Barca, Bayer Munchen, Manchester City, Camarões, Guarani, Vasco da Gama, Beira-Mar e Paris Saint Germain se enfrentam entre si, buscando o título de grande campeão, em partidas que acontecem todas as noites de quintas e sextas-feiras.

As 20h45 de quinta-feira (13) La Barca e Bayer Munchen se enfrentam no primeiro jogo do torneio, seguidos por Manchester City e Camarões. Na sexta-feira (14), a partir das 20h45, os duelos entre Guarani x Vasco da Gama e Beira-Mar x Paris S. Germain completam a rodada inicial.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber com quem eu falo pra solicitar minha inscrição no campeonato de master.
    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado, procure o senhor Martinho na sede campestre. Ele está recebe o seu nome e fará o sorteio para uma das equipes.

    ResponderExcluir