quinta-feira, 17 de abril de 2014

Alemanha vai para a lagoa e Uruguai vai para a final

Na noite da última quarta-feira (16), O Uruguai jogou um balde de água fria na Alemanha, ao vencer a primeira partida das semifinais da Copa FIFA de Futebol Society, pelo placar de 11 X 7.  Com a vitória, a Celeste Olímpica garantiu sua vaga na final do 1º turno e enfrentará o vencedor de Holanda X Inglaterra.

Foto oficial da Seleção do Uruguai

Muita expectativa girou em torno do duelo entre Alemanha X Uruguai. As duas equipes vinham de uma fase classificatória sem derrotas. A Alemanha veio “batendo em todo mundo” e ficou em primeiro na chave A. O Uruguai, ao empatar duas vezes, ficou com o segundo lugar na chave B. Os dois times apresentam a melhor artilharia do torneio e têm seus atletas entre os principais goleadores, Arthur Guimarães (Alemanha) e Bruno Bandeira (Uruguai).

Registro para a posteridade da, até então invicta, equipe da Alemanha

Os 11 gols que garantiram a vitória do Uruguai foram marcados por Gabriel Arouck (4), Paulo Barradas (4), Brendo Bentes, Sávio Solon e Bruno Bandeira (1) cada. A seleção alemã descontou com os gols de Ronaldo Júnior (3), Alexssandro Passos (2), Anderson Serrão e Douglas Israel (1).

A atuação do "quarteto fantástico" Arouck, Barradas, Bruno e Breno foi decisiva na partida 


Enquanto espera a decisão do 3º e 4º lugar, no dia 26/04, a equipe da Alemanha fica de boa na lagoa se refrescando.

Um comentário: