quinta-feira, 24 de abril de 2014

Holanda e Uruguai vão decidir o 1º Turno dos Novos

A Holanda está garantida na finalíssima da Taça Portugal. Na noite desta quarta (23), a Laranja Mecânica confirmou a lógica e despachou a Inglaterra, vencendo pelo placar de     4 X 2, na partida válida pelas semifinais da Copa FIFA de Futebol Society 2014, categoria Novos. 

A participação decisiva da dupla Bruno Lima e Thiago Borba colocou a Holanda na final

O time da Inglaterra, que vinha embalado pela primeira (e última) vitória na 5ª rodada da fase classificatória, não foi páreo para a artilharia certeira do carrossel holandês.

Os gols da Holanda foram marcados pela dupla Thiago Borba e Bruno Lima. Borba balançou o barbante uma vez e Lima fechou a tampa do caixão com 03 gols. A Inglaterra resisitiu bravamente e diminuiu a diferença no placar com dois gols de Geremias Galúcio.

Concentração para a vitória

Os jogadores da Inglaterra Elias Rodrigues e Marcos Silva, foram advertidos com cartões. Ambos tomaram cartões Amarelo e Azul.

Não deu para a Inglaterra. 

A equipe da Holanda vai disputar a decisão do 1º turno contra a seleção do Uruguai no próximo sábado (26), às 16:45h, na Arena Society da sede campestre. Na partida preliminar, Alemanha e Inglaterra decidem o 3º lugar.


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário