quarta-feira, 16 de abril de 2014

Muita diversão no Festival de Mini Tênis

Na manhã do último domingo (13/04), foi realizado o Festival de Mini Tênis na sede campestre do Grêmio Português. O projeto promovido pelo treinador Mauro Klautau contou com a presença de várias crianças, na faixa etária de 06 a 10 anos.

A criançada acordou cedo para bater uma bolinha nas quadras cobertas


Vários pais levaram seus pequenos tenistas às quadras cobertas para as aulas de iniciação ao esporte. Mauro Klautau apoiado pelo professor Egídio Trindade conduziram o treinamento utilizando materiais adaptados às crianças, como raquetes leves, bolas de espuma e redes pequenas.

Na opinião do professor Klautau, essas crianças serão os futuros tenistas do Grêmio Português

Entre os vários participantes que estiveram dando os primeiros passos na quadra de tênis, podemos destacar a presença de Gabriel Gomes (05 anos), Manuela Fernandes (06 anos), Pedro Henrique (06 anos),  Marco Júnior (07 anos), Ana Laís (07 anos) e Giovanni Gomes (09 anos), todos devidamente acompanhados pelos seus pais.


Na opinião do professor Klautau, essas crianças serão os futuros tenistas do Grêmio Português

Na avaliação do Professor Mauro Klautau, tenista paraense que é considerado até hoje o melhor do ranking da ATP, o Festival de Mini Tênis é o início de um projeto que irá dar muitos frutos. "Foi muito bom o resultado deste projeto de iniciação. Com essa criançada que está aí podemos montar a base dos futuros tenistas do Grêmio. Podemos ter uma ideia do potencial desses garotos."


O projeto de iniciação ao tênis infantil dará muitos frutos, prevê o professor Mauro Klautau

O festival teve o patrocínio da Tennis Tour, concessionária Raviera Motor, Viação Forte e Centro Educacional Pé de Moleque.

Professor mauro Klautau, pais, mães e os pequenos tenistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário