segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Supermaster teve até artilheiro de gol contra

A 2º rodada do 2º turno do XVI Supercampeonato do Grêmio Português teve quatro partidas, mais a realização do jogo adiado entre União e Sacramenta. Destaque para Combatentes e Pinheirense que somaram mais três pontos na tabela.

O Sporting amarga a segunda derrota seguida


Na noite da última quarta-feira (02/04), União e Sacramenta entraram em campo, em partida válida pela 1ª rodada. A equipe do União venceu o Sacramenta pelo placar de 7 x 5, com os gols de Américo (3 vezes), Odilon (2 vezes), Jair e Moisés. O time do Sacramenta descontou com 3 gols de Tom, 1 gol de Alfredo e outro de Gilberto.

Na última sexta-feira (04/06), o embate entre Belenense e Liberato de Castro terminou empatado em 3 X 3. Wallace (2 vezes) e Humberto marcaram os gols do Belenense. Rodinei, Cirilo e Gilberto marcaram os gols do Liberato de Castro.

Depois da folga na rodada inicial, o Pinheirense veio com tudo para cima do Sporting

Na partida seguinte, União e Avante empataram em 5 X 5. Américo (2 vezes), Madruga, Jair e Dias marcaram os gols do União. Pelo Avante, balançaram a rede Caranguejo (2 vezes), Maurão (2 vezes) e Cabinho.

Ontem (06/07), na primeira partida da manhã, O Comercial perdeu para o Combatentes pelo placar de 4 X 7. Os gols do Comercial foram anotados por Tonhão (3 vezes) e Haroldo. Os gols da vitória do Combatentes foram marcados por Cabeto (02), Napoleão, Juarez e Regis. Nivaldo marcou dois gols contra, que foram computados a favor do Combatentes.

Fechando a rodada, o Pinheirense venceu o Sporting por 6 X 2, com 04 gols de Dídimo e 02 gols de Dourado. O Sporting diminuiu com os gols de Galo Velho e Isaias.

A câmera exclusiva do Grêmio registrando um dos lances da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário