quarta-feira, 16 de abril de 2014

Equipe Gremista marcando presença no 19º Fitness Saúde

A equipe de professores e coordenação esportiva do Grêmio Português esteve presente no 19º Fitness Saúde, participando de vários cursos para atualizar e ampliar seus conhecimentos para o melhor atendimento dos associados do clube. 

Equipe do Grêmio entrando em contato com o que há de mais atual na Fitness Saúde

Esta edição do Fitness Saúde foi realizada de 10 a 12 de abril, no Hangar Centro de Convenções e no Cassazum, em Belém. O encontro trouxe à cidade 23 cursos com aulas práticas e teóricas, voltadas para profissionais nas áreas da Educação Física, Fisioterapia, Fitness e Nutrição.

Lidiane Silva, Sâmela Paixão, Regilene Alves e Marcelo Riva

A professora Lidiane Silva participou do curso Ginástica de Academia e Fitness Dance, onde pôde entrar em contato com o que há de mais atual na área da ginástica dançante. "O curso foi muito dinâmico e produtivo. Absorvi novos conhecimentos e adquiri grandes habilidades nas aulas, onde aprendi criar coreografias de vários estilos musicais", disse a professora, cheia de novas ideias para adaptar aos seus aulões. 

Professora Lidiane Silva aprendeu novas técnicas para colocar a mulherada gremista para dançar

A professora Regilene Alves participou do curso de Hidroginástica e do curso de Recreação, onde pode entrar em contato com novas metodologias para suas aulas. "Na área da hidroginástica, pude me atualizar em novos tipos de coreografias, excelência no manuseio de equipamentos e novos métodos de aulas. Na recreação, aprimorei meus conhecimentos em atrair os alunos para participar das nossas aulas, não por obrigação, mas pelo prazer de estar ali."

Professora Regilene e Lana no curso de hidroginástica, ministrado pela professora Fabiana Tassi (SP)

O professor Valdir Brandão e os coordenadores de atividades esportivas Martinho Miranda e Marcelo Riva participaram do curso Gestão em Academia. Na opinião do professor Valdir, o curso foi bastante produtivo pois permitiu aprender como sistematizar as atividades, de acordo com as atribuições de cada um dentro do clube, além de proporcionar uma visão mais abrangente de como gerenciar os colaboradores em geral.

Valdir Brandão, Professora Fabiana Tassi (SP), Marcelo Riva e Martinho Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário