segunda-feira, 28 de abril de 2014

Taça Portugal: É da Holanda!

O 1º turno da Copa FIFA de Futebol Society 2014 chega ao fim com a Holanda se sagrando a grande campeã do torneio na categoria Novos. A Laranja Mecânica derrotou a seleção do Uruguai e levantou a Taça Portugal no último sábado, 25 de abril.

De virada! Holanda conquista o título na raça


A arena society do Grêmio Português foi palco do duelo decisivo entre as duas melhores equipes da Chave A. De um lado, a seleção da Holanda com a dupla de ataque Bruno Lima e Thiago Borba. Do outro, o Uruguai com os franco atiradores Bruno Bandeira e Paulo Barradas.

As duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, de ataque e contra ataque. No primeiro tempo, a Holanda aproveitou melhor as finalizações e abriu dois gols de vantagem. A Celeste Olímpica reagiu e, no segundo tempo, virou o jogo. na última etapa da partida a Holanda, virada no saci, empatou  e finalizou com mais dois gols para sacramentar a vitória e levantar a taça de campeã.

O capitão Bruno Bandeira foi um dos destaques da partida.

Os gols da Laranja Mecânica foram marcados por Tiago Borba (4) e Bruno Lima (1). A equipe do Uruguai balançou a rede com os gols de Sávio (2) e Paulo Barradas (1). 

Borba não perdoou, mandou quatro balaços para o fundo do gol do Uruguai


Após o apito final do juiz, a Holanda comemorou bastante ao som de muito pagode e muitas Draft geladonas.

Nada mal uma geladinha para comemorar a conquista da Taça

A partida preliminar, entre Alemanha X Inglaterra, disputando o 3º lugar acabou não acontecendo por conta do não comparecimento da Alemanha em campo. A seleção inglesa embolsou o troféu de terceiro colocado, após ganhar por W X O.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário