terça-feira, 29 de abril de 2014

Tenistas do Grêmio trazem medalhas de Natal (RN)

Os jovens tenistas João Vitor Almeida e André Dias, que representam o Grêmio Português, participaram da primeira etapa do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil 2014, disputada no Aeroclube do Rio Grande do Norte, entre os dias 12 a 16/04. Os gremistas chegaram às finais da competição que contou com a participação de atletas de 13 estados. 

André Dias foi campeão no torneio de duplas


Na chave G1 Simples, categoria 16 anos masculino, João Vitor Almeida chegou a final com a seguinte campanha: venceu a 1ª rodada por W x O. Na 2ª rodada bateu o gaúcho Gabriel Bertinell por 0x6, 6x2 e 6x0. Nas quartas de finais, passou por Paulo Reis do DF, pelo placar de 6x1 6x3. Na semi-final ganhou do paranaense  Henrique Reis por 7x5 e 6x3. João Vitor não conseguiu passar pelo paulista João Pedro Okano, perdendo pelo placar de 6x2, 3x6 e 6x0.

João Vitor chegou nas finais tanto no torneio de simples, como nas duplas

Nas duplas, João Vitor e o parceiro Aguiar Azambuja do MS perderam na final para a dupla paulista Gabriel Silva e Alec Yokochi, no super tie-break por 6x7 6x2 e 13 x 11.

Atletas de vários estados participaram do Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil 2014 

André Dias, no Simples categoria 14 anos masculino, conseguiu chegar nas quartas de finais com a campanha: venceu o paulista Danilo Pauli por 6x3 e 6x2. Nas oitavas de final derrotou o goiano Gustavo Guimarães pelo placar de 6x2 5x7 e 6x3. 

André Dias mandou bem e trouxe o título de duplas na bagagem 

Nas duplas, André sagrou-se campeão junto com o parceiro Tiago Falcão, do Maranhão, ao derrotar na final a dupla Lucas Santos (RJ) e Vinicius Abreu (PR) pelo placar de 6x2 e 6x2.

Os tenistas do Grêmio Português cada vez mais vêm se destacando no cenário nacional, conquistando medalhas ou ficando entre os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário