quarta-feira, 30 de abril de 2014

Torneio de Pescaria 2014

No último domingo (27/04), dezenas de pessoas de todas as idades se reuniram no complexo do lago da sede campestre para participar do tradicional Torneio de Pescaria do Grêmio Português. A competição teve início às 08 horas e seguiu até o meio dia, horário estipulado para a pesagem dos peixes e anúncio dos vencedores.

Todo mundo queria pegar só os grandões



Munidos com varas, iscas e anzóis, os pescadores procuravam se posicionar no melhor lugar para iniciar a busca pelos peixões. Uns ficaram sobre a ponte, outros na mureta lateral e até na beira do lago. Valia tudo para se dar bem na pescaria. 

Diversão em família na pescaria do Grêmio

Rapazes, moças, pais com seus filhos e o pessoal da melhor idade estiveram presentes para se divertir na competição. Dona Miralha, a grande campeã das edições anteriores do torneio, também não faltou e encheu a sua cesta com vários peixes.

A ponte foi o local preferido na tentativa de fisgar os peixes

Ao final do torneio, o presidente Alírio Gonçalves premiou com materiais de pesca os 3 pescadores que conseguiram capturar os peixes mais pesados. Marcos Sousa ficou em 1º lugar, com uma tilápia de 935 gramas, e recebeu um cooler térmico.  Fadel, na 2º colocação, com uma tilápia de 900 gramas, recebeu uma vara de pescar. Ademir Tavares, em 3º lugar, com uma tilápia de 810 gramas, recebeu um colchão inflável.

O presidente Alírio Gonçalves e Sônia Gonçalves entregaram os prêmios aos competidores

Classificação final
1º - lugar – Marcos Sousa – tilápia de 935 gramas
2º - lugar – Fadel – tilápia de 900 gramas
3º - lugar – Ademir Tavares – tilápia de 810 gramas


Nenhum comentário:

Postar um comentário