quinta-feira, 3 de abril de 2014

Um já garantiu vaga nas semifinais da Copa Fifa Society 2014

Ontem (02), na nova arena society do Grêmio Português, dois jogos deram andamento a torneio de futebol da categoria novos. Um dos resultados já definiu antecipadamente a classificação de uma das equipes para disputar as semifinais.

O Uruguai não passou de um empate com a Espanha


A primeira partida da noite foi um duelo dos extremos, de um lado a França invicta a 3 rodadas, de outro a Inglaterra que ainda não havia provado o gosto da vitória. O resultado dessa equação foi lógico e a seleção francesa venceu a partida pelo placar de 8 X 3. Com isso, a França garantiu lugar antecipado na próxima fase da competição, pois ao final da próxima rodada, na pior das hipóteses pode ficar na 2º colocação do seu grupo.

A vitória da França foi garantida com 02 gols de Fábio Augusto, 02 gols de Fernando Augusto, 02 gols de Matheus, 01 gol de James e outro de Leonardo. A Inglaterra descontou com os gols de Marco Antônio, Pedro Felipe e Erick.

O trio goleador do Uruguai deixou sua marca na partida

No jogo seguinte o Uruguai, que também estava invicto e vinha de uma vitória na rodada anterior, empatou em 6 X 6 com a seleção da Espanha. O trio Brendo Bandeira, Bruno Bandeira e Gabriel Arouck fez os gols da Celeste Olimpica, cada um marcou 2 vezes. Os gols da Espanha foram marcados por Bruno César (03 vezes), Francisco, Thiago Albuquerque e Gabriel.

O Uruguai segue invicto com duas vitórias e dois empates

Os atletas Brendo Bandeira (Uruguai), Sávio (Uruguai), Paulo Barradas (Uruguai), Wellington (Uruguai) e Francisco (Espanha) foram advertidos com cartões amarelos.

2 comentários:

  1. na vdd a frança (10 pts, pode chegar a 13) ainda pode ser ultrapassada por:
    italia (7 pts, pode chegar a 13),
    holanda (6 pts, pode chegar a 12),
    uruguai (8 pts, pode chegar a 11),
    e argentina (4 pts, pode chegar a 10 e brigar no saldo de gols).

    ou seja, todos no grupo A ainda podem se classificar, e a frança, apesar de líder, ainda não garantiu vaga. vamos usar a calculadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, de fato seu comentário é pertinente. Como diria Joel Santana "O mundo do futebol é assim. Ele muda numa rapidez muito rápida".

      Essa rapaziada dos novos tem gás e está batendo um bolão. Até dia 12 de abril ainda tem chão e aí sim saberemos quais são as quatro equipes que estarão nas semi-finais.

      Excluir