quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nova Academia Grêmio

A Academia Grêmio, novo espaço para a prática de musculação no clube, entrou em funcionamento dia 07/05 e está aberta para uso exclusivo dos associados de quarta a sexta-feira, no horário de 16h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, de 8h às 13h.

Academia Grêmio: ambiente refrigerado e aparelhos de última geração para o associado

O sócio gremista pode desfrutar da academia sem taxa extra, para isso basta estar em dia com suas mensalidades.

A cerimônia de inauguração da nova academia aconteceu no dia 04/05 às 11h, com um coquetel para sócios e convidados.

O clube fez um investimento considerável na Academia Grêmio. Inicialmente, preparou o 1º piso da Estação Lusíadas para receber a academia, que ocupa um espaço de 473 m², divididos entre salão de musculação, sala de avaliação física, área de relaxamento e alongamento e sala de reunião. O planejamento e execução das obras durou cerca de 4 meses.

A Academia tem uma sala exclusiva para a avaliação física e equipe habilitada para realizá-la

Paralelo às obras, o clube renovou todo o parque de equipamentos. “Não vamos aproveitar nada da academia antiga. É tudo novo”, diz Artur Teixeira, 1º vice-presidente do Grêmio, que coordenou as obras de preparação da Academia Grêmio. Segundo ele, foram adquiridas 10 esteiras, 3 elípticos, 4 bicicletas ergométricas e mais de 50 equipamentos de musculação da fabricante Olympikus, entre estações multiuso e aparelhos específicos, sem mencionar os acessórios para treinos funcionais.

A Academia Grêmio também ganhou um acabamento diferenciado. O projeto de ambientação foi elaborado pelas arquitetas Taynara Caldas e Rejane Togneri, que planejaram um espaço com design clean, visualmente agradável e que facilita o fluxo dos alunos.

Todos os equipamentos da Academia são Olympikus, marca esportiva líder no mercado nacional

Para dar conforto aos alunos, o salão é totalmente climatizado, com sonorização própria e tem sistema de catraca eletrônica para controle de acesso. Além disso, o clube está reforçando a equipe de professores para dar suporte aos treinamentos dos associados.

“A quantidade de praticantes de musculação aumentou muito nos últimos anos, então o clube fez este investimento para atender a demanda do sócio”, explica Manoel Miranda, diretor social do Grêmio.


A Academia Grêmio é exclusiva para sócios, sem custo extra na mensalidade

7 comentários:

  1. Não concordo com a cobrança de taxa de avaliação e reavaliação que está sendo cobrada hoje na academia.

    ResponderExcluir
  2. O grêmio poderia entrar em acordo com responsável pela cobrança da taxa, porém não acho errado a cobrança!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com O anônimo citado acima quem é socio nao deveria ser cobrado

    ResponderExcluir
  4. Quem é socio não deveria ser cobrado a taxa de Avaliação.

    ResponderExcluir
  5. Sócios não deveriam pagar esta taxa de avaliação e outras coisa .

    ResponderExcluir
  6. O clube deveria acerta isso com o professor responsável pela academia, pois todas as academias cobram a parte essa taxa de avaliação!

    ResponderExcluir
  7. E todas as academias cobram mensalidades!!! E aí??? o Grêmio não cobra, vcs não acham que estão querendo demais??? Vamos valorizar o nosso clube, somos bem assistidos na academia e em todas as outras atividades esportivas.

    ResponderExcluir