domingo, 25 de maio de 2014

Disputa, sol e descontração nas areias do Grêmio Português

No último domingo (18/05), o Torneio de Vôlei Sexteto reuniu dezenas de participantes na quadra de areia da sede campestre do Grêmio Português. A competição contou com as presenças da Rainha das Rainhas e da Rainha dos Brotinhos do clube, além da participação das alunas do Projeto Poliesportivo Feminino, que fizeram a partida de abertura.

Show de bola nas areias do Grêmio Português 



Os atletas inscritos foram divididos em quatro equipes: Benfica, Portugal, Sporting e Belenense. O clima de descontração e a diversão saudável por meio do esporte prevaleceram em cima do espírito de disputa.

As alunas do projeto Poliesportivo Feminino, coordenadas pelas professoras Regilene Alves e Lidiane Silva, fizeram a partida de abertura do Torneio. As equipes Verde e Vermelha, carinhosamente chamadas de tomate e alface, mostraram em quadra os fundamentos e as noções do jogo trabalhadas ao longo do módulo Voleibol.

As meninas do Poliesportivo mostraram toda sua técnica na partida de abertura

As equipes, capitaneadas pelas atletas Margareth Pinheiro (Tomate) e Ana Paula Dias (Alface), deram um show a parte, com direito a vibração das torcidas ponto a ponto. A partida de exibição terminou com o placar de 2 sets a 1 para a equipe Alface e fechou com chave de ouro o módulo do poliesportivo. "As meninas se prepararam bastante para essa partida, com muita dedicação. É gratificante ver a participação de todas e essa competição saudável", disse a professora Regilene Alves.

A animação da torcida deu um show a parte


Os sextetos do Belenense e de Portugal se enfrentaram no primeiro jogo. A equipe do Belenense venceu a disputa por 2 sets a 1 e classificou-se para a final do Torneio.

Rainha Ingrid Paola reforçou a equipe do Belenense

Na partida seguinte, foi a vez de Benfica e Sporting agitarem as areias. O Benfica fez 2 sets a 1 e ficou com a outra vaga na final.

A jovem Beatriz Brito, Rainha dos Brotinhos do clube, competiu pelo Benfica

O Torneio foi decidido no confronto entre Belenense X Benfica. A equipe do Benfica, tinha no elenco Alcides, Pina, Tom e Beatriz Brito, derrotou o Belenense por 2 sets a 1 e faturou o título deste ano.

O importante é se divertir

Nenhum comentário:

Postar um comentário