segunda-feira, 26 de maio de 2014

Master: Camarões e Beira Mar se garantem na Final

Na última sexta-feira (23/05), a Arena Society do Grêmio Português foi palco dos confrontos decisivos que valeram vaga na final da Copa da Amizade 2014 Master. Manchester, Camarões, Beira Mar e Bayern Munchen entraram em quadra para disputar as duas vagas na finalíssima da competição.

Não deu para Os Vermelhos


Na primeira partida, a seleção de Camarões venceu a equipe do Manchester City pelo placar de 7X3, com gols de José Alfredo (2 vezes), Bruno Lima (2 vezes), Silvio Mendonça, Armando Viana e Dionísio Silva. O Manchester ainda marcou com Antônio Nascimento, Emerson Gonzaga e Jorge do Rosário.

No outro jogo, entre Beira Mar e Bayern Munchen, o time aurinegro garantiu por um gol de diferença a vaga na final. Os gols da vitória do Beira Mar foram marcados pela dupla Rinaldo Soares e Maurris Salomoni (3 vezes cada). Os Vermelhos marcaram com Anderson Dias, Eduardo Ribeiro, Luiz Fernandes, Marcelo Rego e Ricardo Ribeiro.

A decisão da Copa da Amizade 2014 será realizada no dia 30/05, a partir das 21h, entre Camarões X Beira Mar. Após a partida haverá entrega de troféus e medalhas, além da comemoração com cerveja gelada e muito pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário