sexta-feira, 2 de maio de 2014

O 2º turno da Copa FIFA de Futebol Society 2014 já começou

Na última quarta-feira (30/04), duas partidas deram início a 1ª rodada do 2º turno da Copa FIFA de Futebol Society 2014, categoria novos. A rapaziada da Holanda ainda comemorava a conquista da Taça e as equipes já voltavam a quadra para correr atrás do título deste turno, também chamado Taça Brasil.

A Alemanha estreou com vitória. Já começou batendo


Nesta fase, as seleções terão apenas 4 rodadas para tentar se classificar para as semifinais. Na quarta-feira, as equipes entraram na disputa com o mesmo gás do turno anterior. A Argentina venceu a seleção do Uruguai pelo placar de 8 X 6. No jogo seguinte, a Alemanha derrotou a seleção de Portugal pelo placar de 14 X 10. 

Pelo placar, já dá para ter uma idéia que as partidas foram equilibradas. A Alemanha parece que vem aí, querendo "bater em todo mundo" de novo. Os hermanos venceram o Uruguai no clássico sul-americano mais disputado do Grêmio Português. Seria uma reação da Argentina, querendo buscar o título?

No clássico entre Argentina e Uruguai, deu a Albiceleste. Mas o Uruguai vem para brigar pela Taça

E os times que não decolaram no turno passado, será que vêm para a briga? Será que a proximidade da copa vai inspirar a seleção canarinho do Grêmio? Qual será o time que virá como azarão? Até o dia 24 de maio, muita coisa ainda pode rolar na Copa FIFA de Futebol Society 2014.

Amanhã, mais três jogos completam a rodada. Quem será que vai embolsar esses três pontos?

No turno passado o Brasil ficou em último colocado na classificação geral da competição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário