segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ressurgindo das cinzas: Brasil ganha a primeira

No último sábado (03/05), três jogos completaram a rodada inicial do 2º turno da Copa Fifa Society 2014 categoria Novos. Esta etapa da competição começou com força total, tendo em média de 15,5 gols por partida, e as equipes que não foram muito bem no turno passado saindo com o pé direito.

Uma semana após a decisão do 1º turno Holanda e Uruguai voltam a se enfrentar


França e Itália se enfrentaram na primeira partida da tarde. A Azzurra derrotou a seleção francesa pelo placar de 9 X 7, com os gols de Gilbert Yuri (4), Marcelo V. Rego (3), Diego Silva e Ewerton Costa. Os gols da França foram marcados por Thiago Meneses (4), Alex Santos, Fábio Ripardo e Raphael Nogueira. 

A Itália estreou com vitória no 2º turno

O juiz teve trabalho nesta partida que teve alto índice e advertências. Pela França: Fábio Ripardo (amarelo), Marcos Paiva (amarelo/azul) e Renan Vieira (amarelo/azul). Pela Itália: Ewerton Costa (amarelo), Gilbert Yuri (amarelo), Jair dos Santos (amarelo) e Leonardo Corrêa (amarelo). 

No segundo jogo, o Brasil venceu a Espanha pelo placar de 7 x 6. Balançaram a rede pela seleção canarinho: Klerinson Neves (03 vezes), Evaldo Sousa, Ewerton Jorge, Orlando Chada e Renan Araújo (01 vez cada).  Fabrizio Sousa (03 gols), Francisco Costa (02 gols) e Emerson Ricardo marcaram para a Fúria. O atleta Ewerton Jorge, do Brasil, foi advertido com um cartão amarelo.

Pelos poderes de Fuleco: Brasil ganha a primeira na Copa do Grêmio

Fechando a rodada, Uruguai e Holanda voltaram a se enfrentar em partida com sabor de revanche. Desta vez a Celeste Olímpica riu melhor e levou a melhor, com um placar de 8 x 3. Os gols da Laranja foram assinalados por Túlio Lima, Vancley Monteiro e Bruno Lima. A vitória do Uruguai foi escrita com os gols do trio goleador Gabriel Arouck (04 vezes), Bruno bandeira e Brendo Bandeira (02 vezes cada).

Desta vez o Uruguai levou a melhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário