segunda-feira, 19 de maio de 2014

VI Copa da Juventude: Acadêmica fatura o Torneio Início

A bola já começou a rolar pela VI Copa da Juventude. Na manhã de domingo (18/05), a arena de futebol society do Grêmio Português recebeu o Torneio Início da competição, que reúne a garotada com idade entre 13 e 16 anos. A rodada de apresentação serviu para o professor Max avaliar o desempenho dos jovens atletas e ajustar as equipes para os confrontos que acontecerão a partir do dia 25/05.

A garotada compareceu em peso para participar do Torneio Início da VI Copa da Juventude



O Torneio foi realizado em partidas eliminatórias (mata-mata), com duração de 20 minutos e contou com a participação das equipes do Sporting, Benfica, Beiramar e Acadêmica, representantes do futebol português.

A torcida se fez presente para prestigiar e torcer pela garotada

O primeiro jogo, entre Acadêmica x Beiramar, terminou com um placar de 3 x 2 a favor da equipe do Acadêmica.

A vitória sobre o Beiramar levou o Acadêmica para a final

Na duelo seguinte, o Sporting derrotou o Benfica pelo placar de 3 x 2.

O Auviverde despachou o Benfica e foi para a final

No terceiro e decisivo jogo, Acadêmica e Sporting fizeram a final. O Acadêmica sagrou-se campeão ao vencer o adversário pelo placar de 4x2 e levantou o troféu.

O Acadêmica levantou o troféu de campeão do torneio de apresentação

A VI Copa da Juventude terá a coordenação do Professor Max Luis e acontecerá no período de 25/05 a 15/06. Os jogos serão disputados na arena society sempre aos domingos, à partir das 9h. Lembrando que inscrições ainda estão abertas e poderão ser feitas na gerência da sede campestre ou através da ficha disponível no link abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário