terça-feira, 27 de maio de 2014

Copa da Juventude: Alvinegros e Encarnados saem na frente

Na manhã do último domingo (25/05), foram realizados dois jogos pela 1ª rodada da VI Copa da Juventude na Arena de futebol society do Grêmio Português.

A molecada já entrou na briga pela artilharia


Na primeira partida se enfrentaram os times do Acadêmica e Beira Mar. O duelo começou bastante equilibrado entre as equipes, com o primeiro tempo da partida terminando com a diferença de apenas um gol. A etapa intermediária chegou ao fim com o jogo empatado em 5 x 5, porém, no terceiro e último tempo a equipe do Acadêmica disparou no placar e venceu o jogo por 10 x 6.


O Acadêmica, campeão do torneio início, manteve o ritmo e atropelou o Beira Mar

A partida seguinte, entre Benfica e Sporting, começou com a equipe do Benfica na ofensiva, abrindo larga vantagem e terminando o primeiro tempo com 5 gols de diferença. A equipe auriverde ainda tentou uma reação no último tempo da partida, mas o Benfica administrou a vantagem e venceu a partida pelo placar de 8 X 6.


A Águia Encarnada voou alto no duelo contra o Leão Português 

No próximo domingo, 01 de junho, acontece a segunda rodada da competição com os seguintes jogos:

Beira-Mar x Benfica
Sporting x Acadêmica

O Coordenador da Copa da Juventude, professor Max Luís, alerta que durante o torneio início e a 1ª rodada alguns jogadores tiveram machucados nos pés por jogarem descalços, por esse motivo ele pede aos atletas que a partir da próxima rodada joguem calçados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário