quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa da Juventude: Acadêmica e Benfica estão na final

Na manhã do último domingo (08/06), dois jogos completaram a 3ª rodada da VI Copa da Juventude na Arena de futebol society do Grêmio Português.

O Acadêmica venceu todas as partidas que disputou


Na primeira partida se enfrentaram os times do Sporting e Beira Mar. O jogo se desenrolou sem muitas emoções, pois as duas equipes já estavam desclassificadas e jogaram apenas para cumprir tabela. A equipe do Beira Mar venceu a partida pelo placar de 8x5. O Sporting não conseguiu vencer nenhum dos jogos que disputou nesta edição da competição.

O Beira Mar se deu bem na partida dos lanternas

Fechando a rodada, as duas equipes invictas se enfrentaram. De um lado a equipe do Acadêmica, com seu artilheiro Marcos Matheus, do outro o time do Benfica, com o artilheiro João Renato Souza. O Acadêmica entrou em campo apresentando um futebol bastante ofensivo e goleou o Benfica pelo placar de 10 x 3.

No duelo dos invictos o Acadêmica levou a melhor

Na próxima sexta-feira (13/06), Acadêmica e Benfica voltam a quadra para disputar a final da VI Copa da Juventude. A partida decisiva está prevista para ter início a partir das 20 horas. vale a pena prestigiar o futebol da molecada.

A outra competição que está movimentando os gramados do Grêmio é o RE X PA infantil. O certame é voltado para crianças na faixa etária de 8 a 12 anos, no formato melhor de três partidas. No primeiro RE X PA, realizado 01/06, a garotada do Remo venceu por 5X3. No segundo confronto, realizado 08/06, o Remo novamente levou a melhor, vencendo pelo placar de 3x2. Último RE X PA da série será realizado dia 13/06, às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário