terça-feira, 3 de junho de 2014

Copa da Juventude: Acadêmica, liderança e artilharia

Na manhã do último domingo (01/06), dois jogos completaram a 2ª rodada da VI Copa da Juventude na Arena de futebol society do Grêmio Português.

Foram marcados 34 gols na 2ª rodada da VI Copa da Juventude


Na primeira partida se enfrentaram os times do Beira Mar e Benfica. A equipe do Beira Mar, apesar de ter entrado em campo com um bom elenco, não conseguiu desenvolver seu futebol. O Benfica, aproveitando as falhas do adversário, venceu a partida pelo placar de 9 x 3. Com a vitória, o time da Águia Encarnada segue na 2ª colocação da competição e conta com três atletas no ranking da artilharia.


A garotada do Benfica conquistou mais uma vitória

No jogo seguinte, o Acadêmica apresentou um futebol bastante ofensivo e derrotou a equipe do Sporting pelo placar de 14x8. Com a vitória mais o saldo de gols, o Acadêmica alcançou a 1ª colocação e emplacou o atleta Marcos Matheus como principal artilheiro da competição.

O jogador Marcos Matheus do Acadêmica assumiu a artilharia da competição

No próximo domingo, 08 de junho, acontece a terceira e última rodada da VI Copa da Juventude com os seguintes jogos:

Beira-Mar x Sporting
Benfica x Acadêmica

O Professor Max Luís pede aos atletas que joguem as próximas partidas calçados, para evitar acidentes e machucados nos pés.

Paralelo à Copa da Juventude está acontecendo o RE X PA infantil. A competição é voltada para crianças na faixa etária de 8 a 12 anos, no formato melhor de três partidas. A equipe que conseguir mais vitórias será premiada com medalhas. Os jogos acontecem aos domingos de manhã. No primeiro RE X PA, realizado 01/06, a garotada do Remo venceu a partida por 5X3. No próximo domingo (08/06) acontecerá o segundo confronto, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário