terça-feira, 3 de junho de 2014

Taça Brasil: É da Alemanha!

No último sábado (30/05), a seleção da Alemanha superou o Uruguai e conquistou o 2º turno da Copa FIFA de Futebol Society 2014. Com a vitória, a equipe de Arthur Sousa e companhia vai disputar o título definitivo da competição contra a Holanda, campeã do 1º turno.

Não deu no primeiro, mas Alemanha veio buscar o título no segundo turno dos Novos



Nesta partida, a arena society do Grêmio Português foi palco do duelo entre os dois principais goleadores da competição. De um lado, a Alemanha com o artilheiro Arthur Sousa. Do outro, o Uruguai com o franco atirador Gabriel Arouck.

Mantendo o ritmo, Arthur Sousa marcou mais 5 gols nesse jogo

Ao longo da partida, a seleção alemã esteve sempre a frente no placar. O primeiro tempo terminou com a Alemanha vencendo por 2x1. A Celeste Olímpica reagiu e, no segundo tempo, empatou o jogo, mas viu a Alemanha virar o jogo e abrir quatro gols de vantagem. Na última etapa, O Uruguai, valente, ainda chegou a manter o placar em 6x5, porém a seleção alemã finalizou com mais dois gols para sacramentar a vitória e levantar a taça de campeã do turno.

Fábio Noronha também marcou o dele na vitória da  Alemanha

Os gols da vitória e do título foram marcados por Arthur Sousa (5 vezes), Douglas Bentes, Fábio Noronha e Tércio Moraes. A equipe do Uruguai balançou a rede com os gols de Sávio Solon (3 vezes) e Wellington.

Sávio Solon foi um dos destaques da equipe do Uruguai

No próximo sábado (07/06), Uruguai disputa a Finalíssima da Copa FIFA de Futebol Society 2014 contra a Holanda, campeã do 1º turno. A partida está prevista para iniciar às 16h.



3 comentários:

  1. e a tabela vai ser atualizada quando???

    ResponderExcluir
  2. Vai ver a pessoa que a atualiza o site é muito ocupada, quando acabar o campeonato que não interessar a mas ninguém vai ser atualizado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Alexssandro, a tabela já estava atualizada. Porém, por um problema no link de download, a tabela que estava sendo baixada era a antiga.

      O problema já foi resolvido.

      Pedimos desculpa pelo transtorno.

      Excluir