terça-feira, 29 de julho de 2014

A bola vai rolar nos gramados do Grêmio Português

Passada a Copa do Mundo, onde todo mundo vestiu a camisa de torcedor, agora é hora de calçar as chuteiras e entrar em campo, porque vai começar a temporada de verão do futebol gremista. Em agosto será dado o pontapé inicial para os campeonatos internos de futebol que irão movimentar os gramados do clube até o final do ano.

A rapaziada dos Novos é a primeira a entrar em campo na temporada de verão do futebol gremista
 
No dia 06 de agosto, próxima quarta-feira, a bola começa a rolar para a categoria Novos, que reúne atletas com idade a partir de 16 anos. Beira-Mar, Sporting, Nacional, Vitória de Guimarães, Naval, Porto e Marítimo entram na disputa pela taça de campeão, em rodadas disputadas nas quartas, quintas e sábados, com jogos nos campos principais A e B.

Relação dos cartolas que comandarão as equipes da categoria Novos 


Em seguida, na quinta-feira dia 07 de agosto, tem início a primeira rodada do campeonato da categoria Supermaster. As 10 equipes participantes desta temporada do Supercampeonato são Júlio César, Pinheirense, Comercial, Sacramenta, Belenenses, Avante, Combatente, União, Liberato de Castro e Sporting. As partidas serão realizadas no campinho, sempre às quintas, sextas e domingo.

Vem aí mais uma edição do campeonato mais irreverente do Grêmio Português 

Os campos A e B também receberão os jogos da categoria Master, que começam no dia de 15 de agosto. Camarões, Stroke City, La Barca, Portuguesa, Bayern Munchen, Milan, Guarani e Beir-Mar estão na disputa e prometem um torneio tão concorrido como o do society, com partidas às sextas, sábados e domingos.

As equipes do Master vêm com todo gás na busca pelo título

A garotada da categoria juvenil só entra em campo em setembro, para quando está previsto o início da Copa da Juventude.


As tabelas, regulamentos e listas prévias de atletas, nas categorias Novos, Master e Supermaster, já estão disponíveis na seção Futebol aqui do Blog. Quem estiver interessado em participar dos campeonatos pode baixar a ficha de inscrição no link abaixo, preencher e enviar para o e-mail miranda49rm@gmail.com ou entregar no Departamento de esportes do clube, coordenado por Martinho Miranda.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/27129600/2014/CAMPEONATOS%20DE%20CAMPO%202014/01.%20NOVOS%202014/FICHA%20DE%20INSCRI%C3%87%C3%83O%20-%20CAMPEONATO%20DO%20GR%C3%8AMIO%20(3).pdf
Clique aqui e baixe a sua ficha de inscrição



Nenhum comentário:

Postar um comentário