terça-feira, 19 de agosto de 2014

Master: Beira Mar estreia com goleada

A primeira rodada do campeonato de futebol Master, que teve início dia 08/08, foi complementada neste final de semana. Na sexta-feira jogaram Camarões x La Barca e Bayer Munique x Guarani. No sábado, foi a vez de Beira-Mar e Stoke City entrarem em campo.

A equipe do La Barca superou o Camarões no jogo de estreia


Na primeira partida da sexta-feira (15), a equipe do La Barca bateu Camarões por 4 x 1, com os gols de Edson Pureza (2 vezes), Roberto Dias e mais um gol contra de Alan Gonçalves. O Camarões diminuiu com Andrade do Supermaster. Os atletas Antony Cordovil (La Barca), Wellington Araújo, Jerry Terra e Bruno Lima (Camarões) foram advertidos com cartões amarelos.

Muitos gols no duelo entre Bayer e Guarani, que terminou empatado

No outro jogo, o Bayer de Munique empatou em 5 X 5 com Guarani. Os gols dos Vermelhos foram marcados por Jucelino (3 vezes), Reinaldo e Fabrício. O Bugre marcou com Dionísio Abreu (2 vezes), Jorge Belo, Carlos "Big Ben" e Paulo Maia. Sílvio Ribeiro, do Guarani, Reinaldo Soares e Jorge Luis, do Bayern de Munique, receberam cartões amarelos.


Com a vitória o Beira Mar ficou com bom saldo de gols

Fechando a rodada, no sábado (16), o Beira Mar goleou o Stoke City por 6 X 0, com os gols de Haroldo Oliveira, Sérgio Marinho, Almir Jr (2 vezes) e Wellington de Melo (2 vezes). Os atletas do Stoke City Carlos Gonçalves, Edivaldo Machado e Jefferson de Oliveira tomaram cartões amarelo. Carlos Teixeira e Altiberto Jr, do Beira Mar, também levaram cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário