segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Master: Lusa goleia o Bugre e cola na liderança

Quatro jogos completaram a segunda rodada do campeonato de futebol Master. Portuguesa, Camarões, Milan e Beira-Mar saíram com vitória. O Beira-Mar assume a liderança, seguido por Milan e Lusa.

O Bugre não saiu do zero contra a Portuguesa


Na partida da última sexta-feira (22), a equipe da Portuguesa bateu o Guarani por 5 x 0, com 03 gols de Abílio Filho e 02 de Miguel Santos. O atleta Orlando Chada, da Portuguesa, levou cartão amarelo.

No tarde de sábado (23), o Camarões goleou o Stoke City por 7 X 3, com os gols de Edson Bentes, Bruno Lima (2 vezes), Itamar Magalhães (2 vezes) e Dionísio "Caranguejo" (2 vezes). O Stock City diminuiu com Paulo Sérgio, Emerson Gonzaga e 

João Guilherme. Os atletas da equipe de Camarões Paulo Sérgio Pinheiro e Walter Filizola tomaram cartões amarelo. Além deles, Antônio Sá, do Stock, também foi advertido com amarelo.

Em seguida, no começo da noite, a equipe do Milan bateu o Bayer de Munique por 5 x 3, com os gols de Emanoel Lobato (2 vezes), Marcelo Caescaes, Anderson Dias e Patrick. O Bayer de Munique diminuiu com Marcelo Rêgo, Fabrício Nestor e Marco 

Antônio. Os atletas do Bayer Marcelo Rêgo, Geraldo Magela, Marco Antônio, Jorge Luis e Rodrigo Silva foram advertidos com cartões amarelos. Maurício Carneiro e Hamilton Guimarães, do Milan, também levaram amarelo.

Fechando a rodada, ontem de manhã (24), o Beira Mar venceu o La Barca por 3 X 2, com os gols de Antônio Carlos, Maurris Salomoni e Wellington de Melo. O La barca diminuiu com Adilson "Cachorro" e Edson Pureza. Ocimar e Maurris, do Beira Mar, tomaram cartões Amarelos. Emerson Ribeiro, Vancley Monteiro, Antony Cordovil e Ricardo Souza, do la Barca também foram advertidos com cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário