sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Novos: Vitória de Guimarães se dá bem na primeira rodada

Na última quarta-feira (06), teve início o Campeonato de Futebol de Campo, na categoria Novos. Duas partidas já foram realizadas nesta primeira rodada. Sporting e Beira empataram e Vitória de Guimarães garantiu três pontos na tabela. O jogo entre Naval e Porto completa a rodada.

Trio de arbitragem e o registro para a posteridade


Na partida que deu o pontapé inicial da temporada de verão do futebol gremista, dia 06/08, o Beira-Mar empatou em 4 X 4 com a equipe do Sporting. Balançaram a rede pelo time auri-negro: Elzeman Gustavo (3 vezes) e Gilbert Yuri (1 vez). Pelos Leões: Adilson Filho, Andrey Martins, Felipe Jares e Thiago Menezes, marcaram um gol cada.

Neste jogo o árbitro não economizou cartões. Foram advertidos com cartões amarelos os atletas do Beira-Mar Gustavo Nogueira, Reandro Regateiro, Wagner Ferreira e Pablo Reis. Pelo Sporting, Andrey Martins, Brendo Bandeira e Elias Júnior tomaram cartão amarelo. Alberto Botelho tomou cartão vermelho. 

Na partida de quinta-feira (07), o Vitória de Guimarães enfrentou o Nacional e levou a melhor, com um placar de 2 X 1. Tércio Moraes e Cézar Noronha marcaram para o Vitória de Guimarães. Fábio Ripardo descontou para o Nacional.

Os atletas Paulo Silva e Bruno Lima, do Vitória, foram advertidos com cartões amarelos.

Para quem quiser saber de todos os detalhes destas partidas, pode consultar a tabela com os resultados e link para as súmulas que está disponível na aba "Futebol" aqui do blog. 

4 comentários:

  1. Incrível como ainda tem gente que insiste em jogar futebol na Idade da Pedra: descalço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Jailton Junior11 de agosto de 2014 às 10:29

      Prezado, o regulamento do campeonato não permite jogar descalço. Então não faça conclusões precipitadas por uma foto tirada ANTES do jogo.

      Excluir
  2. Amigo Calazaans
    Foto foi tirada antes do jogo, nenhum atleta pode jogar descalço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dicleidson Costa

    ResponderExcluir