terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vai ter Draft nos campeonatos!

Boa notícia para a galera que disputa os campeonatos internos de futebol: a Cerpa renovou parceria com o clube e será novamente apoiadora das competições gremistas. Com a renovação, a cervejaria vai disponibilizar pacotes da cerveja Draft e de refrigerantes Cerpa ao final de cada partida das categorias Novos, Master e Supermaster.

Vai ter Draft e Refrigerantes Cerpa no final das partidas de futebol


“A Cerpa é uma grande parceira do Grêmio e esta renovação mostra isso. Tenho certeza que a parceria vai continuar gerando bons resultados para todos os lados, especialmente para o associado gremista, que poderá disfrutar produtos Cerpa de ótima qualidade”, comenta Fernando Alves, diretor de marketing do Grêmio.

A parceria vai funcionar da seguinte forma: ao final de cada jogo, serão distribuídas 18 latas de cerveja Draft (350 ml) e 6 latas de refrigerante Cerpa (350 ml). Se houver vencedor na partida, o ganhador fica com tudo. Em caso de empate, os times dividem os produtos.

"A Cerpa traçou como plano de ação estabelecer boas parcerias dentro dos clubes sociais de Belém. O Grêmio é uma referência no segmento. Estamos muito satisfeitos com a recepção dos produtos da Cerpa por parte do associado gremista”, ressaltou Romilson Pires, gerente comercial da Cerpa.

Desde 2013 a Cerpa é a apoiadora oficial dos campeonatos internos do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário