segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Acadêmica é campeã com antecipação no Miudinhos

A equipe do Acadêmica é campeã da categoria Miudinhos, da 11ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Literário e Recreativo Português. O título foi alcançado no jogo da última sexta-feira (26), com a goleada de 8 x 1 sobre o Braga. Com isso o Acadêmica somou 12 pontos em quatro vitórias, conquistando o torneio ainda com duas rodadas de antecipação da final.

Acadêmica garante título com duas rodadas de antecipação (Foto: José Mineiro)


Matheus Silva foi o nome da partida. O atleta marcou cinco gols para o Acadêmica deixando o time com folga no placar. Victor Cardoso marcou dois gols e Jacob Laredo ainda fez um para a equipe campeã. O único gol do Braga foi marcado pelo jogador Jorge Neto.

A comemoração do título antecipado do Acadêmica coincidiu com os festejos do aniversário de 147 anos do Grêmio Literário e Recreativo Português, que teve extensa programação neste domingo (28), na sede campestre. O presidente do clube Alírio Gonçalves e o representante em Belém do Conselho Mundial das Comunidades Portuguesas, João Vaz Pisco, estiveram presentes na ocasião.

A Tuna ainda jogou contra o Setúbal, ontem (28), empatando a partida em 3 x 3 no tempo normal, com gols de Vítor Hugo Cascaes, Felipe Maia e Isabella Pessoa para a equipe tunense. Antônio Bento Gomes marcou dois e Enzo Melo um para o Setúbal. Na disputa dos pênaltis, a Tuna levou a melhor: 4 x 1.

Na próxima sexta-feira, 3 de outubro, às 20h, Acadêmica e Tuna se enfrentam, na partida final que definirá a vice-campeã da categoria. A Tuna está com quatro pontos e chegará a sete caso vença o jogo, empatando com a equipe do Setúbal. O desempate ficará no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário