segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Master: Beira-Mar segue líder na competição

O Beira-Mar segue líder na tabela do campeonato de futebol de campo - categoria Master, após a 7ª rodada, realizada durante o último final de semana, na sede campestre do Grêmio Português. A equipe venceu por 3 x 2 o Bayer Munique na última sexta-feira (26), com gols de Maurris Solomoni, Wellington Alves e Junhão. Luiz Fernandes Rodrigues fez os dois para o Bayer.





Outros dois jogos marcaram a rodada deste final de semana. No sábado (27), o Milan e La Barca ficaram no empate de 3 x 3, e a equipe do Portuguesa marcou 5 x 2 no Camarões, que ficou na lanterna da competição. No domingo (28), o Guarani bateu o Stock City por 4 x 3.

Na artilharia da Master, Edson Pureza (La Barca) e Emanoel Lobato (Milan) assumem o 1º lugar no ranking, com 14 gols cada. Wellington Alves, do Beira-Mar, vem logo em seguida com 13 gols no torneio.

A tabela ainda não é definitiva, uma vez que os pontos da partida entre Beira-Mar e Portuguesa ainda está sub-júdice, pois a equipe líder jogou com um atleta sem numeração no uniforme.

Leia mais: Beira Mar perde pontos por irregularidade

Após a rodada, quatro atletas trocaram de equipe, mudando a relação de jogadores. Veja:

- Marivaldo Vieira foi para o Stock City

- Roberto Costa foi para o Camarões.

- José Antonio foi para o Milan

- Djer Mesquita foi para o Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário