terça-feira, 2 de setembro de 2014

Master: Stoke manda chumbo grosso no Bayern

No último final de semana o campeonato de futebol Master do Grêmio Português completou a sua terceira rodada. Beira Mar, La Barca, Guarani e Stoke City pontuaram. Com a vitória o Beira Mar assume a liderança, seguido por La Barca e Milan.



Na partida de abertura da rodada, na sexta-feira (29/08), o Stoke City bateu o Bayern de Munique por 7 x 4. Os gols da vitória dos Potters gremistas foram marcados por Sérgio "Bombeiro" (2 vezes), Evaldo Sena (2 vezes), Kaká Gonçalves, João Guilherme e Bruno Gonçalves. O time vermelho descontou com Reinaldo Soares, Luiz Fernandes, Marcelo Rego e Marcos Silva. 

Os jogadores do Bayern Joacildo Carvalho e Rodrigo Silva receberam cartão amarelo. Marcos Silva foi expulso e não joga a próxima partida. Os cartões amarelos do Stoke City saíram para Edivaldo Machado, Sérgio "Bombeiro", Carlos Lima e João Guilherme.

Na tarde de sábado (30/08), o Beira-Mar derrotou o Milan por 5x3, com os gols de Carlos Roberto (2 vezes), Wellington Melo (2 Vezes) e Maurris Salomoni. Os gols do Milan foram marcados por Emanuel Lobato (2 vezes) e Marcelos Caescaes.

Com a vitória, o Beira Mar segue invicto no Master

Ocimar Miranda e "Junhão", do Beira-Mar, receberam cartão amarelo. Para a equipe do Milan, o amarelo saiu para Adailton Freitas, Luis Gustavo, Marinaldo Alcântara e Jorge Dourado. Salgado Jr. foi expulso e fica suspenso para a próxima partida.

Em seguida, no comecinho da noite, o La Barca enfrentou a Portuguesa e levou a melhor, com a vitória de 1x0. Vancley Monteiro marcou o gols salvador. 

Os três pontos suados na tabela colocou o La Barca na segunda posição do torneio

"Fabão" e Roberto Dias, do La Barca, receberam cartão amarelo. José Marcos, da lusa, também levou cartão amarelo.

Fechando a rodada, na manhã de domingo (31/08), o Camarões caiu diante do Guarani, perdendo pelo placar de 4x3. A vitória do bugre foi consumada com 02 gols de Jorge Belo e 02 gols de Dionísio Abreu. O Camarões diminuiu com 02 gols de Ricardo Ribeiro e outro de Abner Luiz.

O Bugre empanou os Camarões

Walter Filizola e Ricardo Ribeiro receberam amarelo pela equipe do Camarões. Paulo Borges e Jorge Cordeiro também tomaram cartão amarelo, pelo Guarani.    












Nenhum comentário:

Postar um comentário