sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Novos: Goleada sobre o Vitória de Guimarães deixa o Porto com vantagem na semi

O segundo jogo da 1ª semifinal do campeonato de campo, categoria Novos, termina com vitória da equipe do Porto por 4 x 1 em cima do Vitória de Guimarães, na noite desta quinta-feira (25), na sede campestre do Grêmio Português.

Desde o início, o Porto já dava indícios de vitória. O primeiro gol veio em menos de 15 minutos do 1º tempo, com Aldecy Jr abrindo o placar. Mesmo com as várias oportunidades de balançar outras vezes a rede do adversário, o Porto deixou que o camisa 10, Jucelino, do Vitória de Guimarães desse um chute fora da área e empatar o jogo em 1 x 1.

Porto tem vantagem de 3 gols para o jogo de volta da semifinal



O 2º tempo foi melhor para o Porto, que voltou balançando mais duas vezes a rede do Vitória. Dois gols seguidos de Thiago Borba, Diogo Nogueira aumentaram o placar.
O quarto gol do Porto saiu naturalmente. Os toques de bola fizeram o jogo andar e o gol de Cristhian Jares definiu a partida: 4 x 1.

O jogador Ricardo Gonçalves do Vitória de Guimarães ainda foi expulso, complicando ainda mais a situação de sua equipe.

O jogo de volta está marcado para o dia 2 de outubro e o Porto pode perder por até 3 gols de diferença para conquistar uma vaga para a final. Antes, no dia 1º, Naval e Nacional também jogam para definir a segunda vaga da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário