segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novos: Nacional vence duas na rodada

O campeonato de futebol de campo da categoria novos chega a sua 4º rodada. Além dos três jogos programados na tabela, foi realizada a partida entre Sporting X Nacional, que havia sido adiada na 2º rodada. Nacional, Naval e Porto saíram com a vitória.



Abrindo a rodada, na noite da última quarta (27/08), o Nacional derrotou o Marítimo pelo placar de 6 x 0, com os gols de Arthur Sousa (2 vezes) , Fábio Ripardo (2 vezes), Bruno Damasceno e Davi Cordeiro.

Os jogadores do Marítimo Alexssandro Passos, Erick Lopes e Marcos Silva tomaram cartões amarelos. Os jogadores Renan Silva, Luiz Miguel e Alex Lima, do Nacional, também foram advertidos com Amarelo. Marcos Silva recebeu cartão vermelho e foi mais cedo para o chuveiro.

No jogo do dia 28/08, o Naval bateu o Beira-Mar por 5x3. Os gols da vitória do Naval foram marcados por Fernando Pinto (2 vezes), Marcelo César (2 vezes) e Adiel Vaz. A equipe auri negra diminuiu com Gustavo Nogueira, Marcelo Rego, Elzeman Gustavo.

Os jogadores Bruno Bandeira, Felipe Rosas e Rodrigo Silva, do Naval, receberam cartões amarelos. Pelo Beira-Mar Renan Vieira, Geraldo Figueiredo e Reandro Regateiro receberam cartões amarelos. Adilson de Andrade, também do Beira, foi expulso.

No sábado (30/08), fechando a rodada, o Porto enfrentou o Vitória de Guimarães e levou a melhor, com um placar de 3x1. Andrey Coelho, Diogo Alves e Vancley Monteiro marcaram os gols do Porto. Armando Neto marcou o gol de honra do Vitória de Guimarães.

O Porto fechou a rodada com mais uma vitória. A segunda consecutiva 

Michel Zagalo e Thiago Cavalcante, do Porto, receberam cartões amarelos. Pelo Vitória, Bruno Gonçalves, Marco Antônio e João Guilherme tomaram cartões amarelos.

Na manhã de ontem (31/08), Sporting e Nacional se enfrentaram em partida válida pela 2º rodada, que havia sido adiada. O Nacional venceu a partida pelo placar de 9x3, com os gols de Fabio Ripardo (4), Matheus Farias (2), Arthur Sousa (2) e Anderson Serrão. O Sporting diminuiu a diferença com os gols de Sávio Solon, Adilson Sandre e João Bendelack.

O duelo entre Sporting e Nacional colocou a tabela em dia 


Charles Michel (Nacional) e João Bendelack (Sporting) receberam cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário