quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Atletismo: 13 gremistas garantem participação na Maratona do Sesc

A Corrida do Círio passou, mas os atletas do Grêmio Português não tiveram trégua. E nem pretendem ter. A equipe de Atletismo do clube já está se preparando para o novo desafio: a Meia Maratona Sesc de Revezamento 2014.

Gremistas participaram da Corrida do Círio 2014

A competição será no dia 30 de novembro e os gremistas já iniciaram com os treinamentos funcionais na pista de corrida do clube. Comandados pelo professor Carlos Wagner, os treinos são realizados três vezes por semana, às quartas, sextas-feiras e domingos, com trabalhos estratégicos e técnicos com os atletas.

Até o momento, 13 atletas gremistas já confirmaram presença na competição divididos em três categorias: "Individual, "Dupla" e "Quarteto".

Confirma quem são os atletas:

1) Individual

* Luiz Siqueira
* Major Vicente
* Jamenson

2) Dupla

* Rodrigo/Emerson
* Jonny Freitas/Jorge Leite
* Jesus/Valdir Brandão

3) Quarteto

* Luiz Pereira/Claubert/Arnaldo/Alessandra Vaz.

Quem estiver interessado em participar da Meia Maratona do Sesc, deve procurar o professor Carlos Wagner, no dia de treinos, às 20h, na sede campestre do Grêmio Português.

O percurso possui 21 quilômetros no total. Na categoria "Individual", o atleta terá que completar os percurso total sozinho. Já na categoria de "Dupla", um atleta fará 10 km e o outro 11 km. No "Quarteto", três corredores farão 5 km e 1 completará com 6 km.

Veja o percurso da corrida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário