sábado, 18 de outubro de 2014

Copa da Juventude: times devem jogar com sede de gols na 2ª rodada


Mais dois super jogos dão seguimento à 2ª rodada da VII Copa da Juventude do Grêmio Português, neste sábado (18). O confronto desta vez será entre Sporting x Acadêmica, com início previsto para as 15h, e logo em seguida, Beira-Mar x Benfica, às 16h.

2ª rodada da Copa da Juventude promete repetir chuva de gols

As equipes devem chegar para a disputa desta rodada com muita sede de gols. Sporting e Beira-Mar perderam por goleadas e pretendem recuperar os pontos não adquiridos. Na contramão, Acadêmica e Benfica estão com todo o gás para seguir em frente com vitórias no campeonato.

Na tabela de classificação, quem ocupa o 1º lugar é o Benfica, com 3 pontos e um saldo positivo de 7 gols. O Acadêmica vem logo em seguida, colado, também com 3 pontos, mas tem um a menos no saldo de gols. Beira-Mar é o 3º e Sporting, o 4º colocado no ranking.

O atleta do Benfica Vinicius Fonseca já se destaca no torneio. Com os cinco gols marcados em cima do Sporting, na primeira rodada, o jovem já alcança o topo da artilharia. Mas com disputa acirrada, tudo pode mudar nesta segunda rodada.

Confira a tabela de classificação clicando aqui!

- Sábado (18/10):

1º jogo, às 15h: Beira-Mar  x  Benfica
2º jogo, às 16h: Sporting  x  Acadêmica


Local: Campo da SuperMaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário