sábado, 18 de outubro de 2014

Esportistas recebem camisa oficial da equipe de Atletismo

Tudo pronto! A equipe de Atletismo do Grêmio Português está preparada para enfrentar os 10 km da 31ª edição da Corrida do Círio, neste domingo (19). Os atletas receberam, ontem, as camisas oficiais de corrida, que serão usadas em todas as maratonas em que a equipe participará.

Atletas estão prontos para a Corrida do Círio 2014

A Corrida do Círio será a estreia dos novos uniformes do Atletismo, o que pode ser um gás a mais na participação dos atletas. Este ano, o Grêmio promete alcançar o 1º lugar no pódio da competição. Caso isto ocorra, a equipe dará um enorme salto, já que em 2013, primeira participação dos atletas nesta corrida, o Grêmio alcançou o título de vice-campeão.

"Estamos todos confiantes em superar a colocação do ano passado. Dentro da nova filosofia de trabalho de preparação, com treinamentos sendo realizados às quartas, sextas e domingos, estaremos presentes com força total", disse Martinho Miranda, coordenador de Esportes do clube.

No total, são 16 atletas gremistas inscritos na Corrida do Círio 2014, sendo 8 homens e 8 mulheres. Estes esportistas realizam treinos intensos há mais de um mês na pista de corrida do Grêmio, na sede campestre, com o objetivo de melhorar o desempenho na competição e corrigir possíveis erros.

PRÓXIMO DESAFIO


A equipe de Atletismo do Grêmio não para. Os esportistas já têm novo desafio após a corrida do Círio, de domingo. Quatro atletas já garantem participação na Meia Maratona de Revezamento do Sesc, no dia 20 de novembro. Jonny Freitas, Jorge Leite, Cynthia Brabo e Alyson Barros vão disputar a prova na categoria "Quarteto". "Individual" e "Dupla" são as outras categorias da corrida. Acompanhe mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário