terça-feira, 7 de outubro de 2014

Haja gol na 1ª rodada da VII Copa da Juventude


Duas goleadas marcaram a 1ª rodada da VII Copa da Juventude, realizada neste último sábado (4). Foi um show de gols! No primeiro jogo da rodada, o Benfica deu uma aula de futebol sobre o Sporting com o largo placar de 11 x 4.

A rede balançou 23 vezes somente nesta primeira rodada da Copa


O Sporting vinha mantendo o equilíbrio da partida durante todo o primeiro e segundo tempo, mas o cansaço dominou metade do time e o desgaste físico dos atletas foi aproveitado pela equipe adversária.

Benfica deixou sua marca logo no início do campeonato. O jogador Vinicius Fonseca marcou cinco gols e já garante o primeiro lugar na artilharia da Copa da Juventude. Esta foi a primeira rodada e a briga está apenas começando.

No segundo jogo, entre Acadêmica x Beira-Mar, também não faltaram gols. A equipe do Acadêmica mostrou eficiência mesmo com as várias oportunidades criadas pelo Beira-Mar, que não soube aproveitá-las. A história de "quem não faz, leva" foi vista claramente nesta partida. Vitória do Acadêmica por goleada de 7 x 1.

Dois jogaços e a rede balançada 23 vezes. Mas as equipes vão ter uma trégua até a próxima rodada. Com as festividades do Círio 2014, o próximo sábado (11) não terá jogos. A segunda fase do torneio está marcada para o próximo dia 18. Nesta rodada, os jogos são entre Beira-Mar x Benfica e Sporting x Acadêmica.

A primeira rodada começou com uma hora após o previsto por causa de atraso de muitos atletas. O início dos jogos está marcado para às 15h. A coordenação do torneio pede para que os atletas e seus responsáveis cumpram o horário estabelecido.

ESTÁ PROIBIDO!

A coordenação da Copa da Juventude alerta que a partir da segunda rodada o uso de meião e chuteira society serão obrigatórios. "Portanto, fica proibido qualquer atleta de participar dos jogos sem o uso destes itens", informou o coordenador Max Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário