terça-feira, 14 de outubro de 2014

Master: Beira Mar x Stock City termina em 4 x 4

Sem vencedor! Assim terminou a partida entre Beira Mar x Stock City, na última sexta-feira (10), pela 8ª rodada do Torneio de Futebol de Campo - Categoria Master.

Beira Mar segue líder na tabela do Master

Apesar do empate, o jogo foi bastante disputado e terminou com o placar de 4 x 4.  O resultado ainda faz com o Beira Mar permaneça como primeiro colocado na tabela de classificação do campeonato, com 22 pontos. O Stock City está cada vez mais próximo da lanterna somando apenas 7 pontos, aparecendo em 6º colocado.

Na sexta, Antônio Carlos marcou dois gols para o Beira Mar. Os outros dois foram de Maurris Salomoni e Wellington Alves. Já para o Stock City, "Atuati" também balanço a rede do adversário duas vezes, com o placar sendo completado por José Thomaz e Sérgio "Bombeiro". Carlos Lima levou um cartão vermelho desfalcando o Stock.

Com esse gol marcado na partida, o atleta Wellington Alves chega ao topo da artilharia, com 14 gols, empatado com Edson Pureza, do La Barca, e Emanoel Lobato, do Milan.

A partida entre Camarões e La Barca, continua sem data definida. O jogo foi adiado devido ao 1º turno das Eleições 2014.

A partida entre Beira Mar x Portuguesa ainda está sub-júdice, por irregularidades no uniforme de um jogador do Beira Mar.

Confira a tabela de classificação clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário