sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Novos: Nacional goleia, mas perde goleiro

Goleada de 6 x 1 do Nacional sobre o Vitória de Guimarães na partida desta quinta-feira (9), pela primeira rodada do 2º Turno do Torneio de Futebol - Categoria Novos. Apesar da vitória, o goleiro do Nacional, Patrick "Paredão", ficou lesionado e está fora do campeonato por tempo indeterminado.

"Paredão" está fora dos Novos por tempo indeterminado

Em uma bola "estourada" com Maurris "Gaúcho", do Vitória de Guimarães, "Paredão" acabou lesionado e teve que sair de maca do campo no final do 1º tempo. O goleiro passará por um período de recuperação e não tem previsão para o retorno aos gramados.

Com "Paredão", este é o terceiro desfalque do Nacional no campeonato. O lateral esquerdo, Alex Lima, torceu o joelho na semifinal do 1º turno, e possivelmente não volta mais a jogar este ano. O “cabeça de área” do time, Renan Barata, também está com joelho lesionado, somando mais um desfalque.

Alex Lima, que também é dirigente do Nacional, acredita que as perdas não vão prejudicar o time. "O elenco é forte e temos a capacidade de desbancar qualquer time. E com a volta do meiacampista Alex Ribeiro, ficamos mais confiantes", disse Lima. O meia Ribeiro operou o joelho em fevereiro deste ano e retorna ao Novos.

A partida entre Beira Mar x Sporting, que seria neste sábado (11), foi adiada, ainda sem data definida, devido a Trasladação do Círio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário