sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Novos: Vitória de Guimarães atropela o Porto e está na final

Surpreendente! Esta é a definição da última partida da semifinal, na qual o Vitória de Guimarães goleou o FC Porto por 6 x 2, pelo campeonato de futebol de campo - categoria Novos.

O Vitória de Guimarães atropelou feito um trator e ainda reverteu a vantagem que o porto tinha de três gols.

Vitória de Guimarães carimba passaporte para a final do Novos


"Aconteceu o que muitos não acreditavam. A soberba e o excesso de confiança atrapalharam demais o Porto, que só começou a jogar futebol quando o placar já estava 5 x 1. Grande vitória do Vitória de Guimarães", declarou Bruno Lima, coordenador do "Novos" e jogador do Porto.

O Porto ainda tentou não deixar escapar a vaga na final e diminuiu para 5 x 2 nos últimos minutos da partida. Netinho fez o sexto gol do Vitória, e carimbou o passaporte para final do torneio.

Maurris "Gaúcho" foi o grande nome da partida. O atleta marcou três gols para o Vitória de Guimarães e ainda duas assistências. "Valeu a garra e a determinação do início ao fim do Vitória", disse.

O jogador ainda concordou que a soberba se transformou no pesadelo do adversário: "O Porto quando pensou começar a jogar, a partida já estava no fim", disparou.

Agora é só aguardar a grande final dos "Novos", neste sábado (4), às 16h, Naval x Vitória de Guimarães promete ser um jogaço!  


ASSISTA AO GOL QUE DEU O PASSAPORTE À FINAL AO VITÓRIA DE GUIMARÃES:


Nenhum comentário:

Postar um comentário