terça-feira, 4 de novembro de 2014

Coordenação de Futebol lamenta atitudes exaltadas de atletas. Leia!

Mensagem da Coordenação de Futebol do Grêmio:

“Senhores atletas e dirigentes, a Coordenação pede com que os senhores repensem suas atitudes dentro e fora de campo. Nós começamos o campeonato no mais alto nível, mas infelizmente alguns estão perdendo o equilíbrio e estão se prejudicando, sendo punidos de maneira rigorosa pela "comissão disciplinar". Nós da coordenação queremos que o campeonato se desenvolva e finalize em alto nível.

A comissão disciplinar deixou claro que os sócios que passarem dos limites em suas atitudes, como ofender acintosamente com palavras de baixo calão e gestos obscenos, principalmente as pessoas que prestam serviços ao clube como: árbitros e seus auxiliares serão punidos com rigor. 

Lembramos a todos que existem pessoas do clube que estão ao nosso redor de olho em nossas atitudes para depois serem repassadas a gerência. Sem esquecer que tem muitos sócios que vão acompanhados de seus familiares.

O campeonato está chegando na sua reta final, esperamos que as coisas voltem a ficar dentro das normalidades. 


A coordenação.”

4 comentários:

  1. parabéns pela atitude !!! pois o campeonato esta sendo levado cada dia mais para o lado pessoal e nao da integração de tds os associados

    ResponderExcluir
  2. Tem que excluir os árbitros e auxiliares que nem a regra sabem!!!!
    DESPREPARO TOTAL.

    Ass. Renan Sena Silva.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que devemos rever algumas das atitudes, isso é para avida, entretanto acredito que alguns dos árbitros gozam de plena e absoluta verdade, tudo que escrevem ou falam é a verdade absoluta e nunca é contestada. Gostaria que os sócios também gozassem de tal confiança quando estes forem reclamar, pois ja presenciei por várias vezes, o árbitro tratar o atleta sem o mínimo respeito, portanto que a balança funcione para os dois lados.

    ResponderExcluir
  4. O que está acontecendo hoje no clube é que os associados estão nas mãos destes "árbitros", na partida de Ontem entre Naval e Nacional o arbitro principal, foi completamente arrogante com um atleta e associado que em nenhum momento falou alto ou desrespeitou o mesmo. dizendo "não fala nada, e não quero saber!!"isso é forma de agir? como podemos pedir para que os associados tenham respeito se os mesmos são desrespeitado por alguns senhores que sinceramente não podemos chamar de árbitros de Futebol.

    Outra coisa, no decorrer do jogo, não havia nenhum diretor ou membro do conselho de disciplina do campeonato, com isso como podem julgar, se não estão presentes? será que o que os Árbitros falam ou escrevem é lei?

    Diretoria, vamos repensar no que esta acontecendo, pois com isso os associados que deveriam ficar mais próximos do clube vão na verdade se afastar do clube.

    ResponderExcluir