quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novos: Desistiu! Marítimo abandona competição.

O Marítimo está fora dos "Novos". A equipe decidiu abandonar o Campeonato de Futebol de Campo desta categoria que tem atletas a partir de 16 anos em comunicado feito através do jogador Anderson Oliveira (que assumiu a diretoria do time após a saída de Rodrigo neves) à coordenação do torneio.

De acordo Bruno Lima, coordenador dos "Novos", a grande quantidade de atletas do Marítimo que também disputam outra categoria do Campeonato motivou a decisão de afastamento.

"Eles alegaram está desmotivados pelo fato do time (Marítimo) ter muitos jogadores no Master e não priorizarem o Novos", disse Bruno.

Com o Marítimo fora do torneio, as equipes que teriam jogos marcados na tabela contra o time afastado ganharia o jogo automaticamente por WO.

O Marítimo não vinha fazendo uma boa participação no Campeonato. O time encerrou o 1º turno em último lugar na tabela de classificação sem ter conseguido conquistar nenhum ponto. O mesmo já vinha acontecendo neste 2º turno, pois a equipe já havia disputado três jogos, mas foi derrotado em todos.


Confira a tabela atualizada com os resultados, artilheiros e classificação e cartões clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário