segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novos: Naval vence Beira Mar por 1 x 0 pela 4ª rodada

Terminou em 1 x 0 para o Naval a partida realizada no último domingo (9), contra o Beira Mar, pela 4ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo - Categoria Novos.

Naval vence por 1 x 0 o Beira Mar e sobe na tabela

Apesar do Campeonato se encontrar em direção à 6ª rodada, a coordenação abriu um espaço para a realização desta partida da 4ª rodada, adiada por ter caído no mesmo dia do jogo do Paysandu, no dia 1º de novembro. A partir de agora, a tabela de jogos correm normalmente.

O jogo foi realizado na data da partida entre Marítimo x Vitória de Guimarães. A equipe do Marítimo decidiu abandonar o torneio na semana passada, ficando o espaço livre na tabela.


Com a vitória, o Naval deu um salto na tabela, passando de 5º para 3º colocado na classificação geral, à frente do Beira Mar, que fica em 4º lugar.

3 comentários:

  1. Naval tá em segundo e não em terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Anônimo. De acordo com a tabela de classificação atualizada até a 5ª rodada, o Naval está em 3º colocado. Os pontos da vitória por WO do jogo contra o Marítimo serão adicionados agora nesta 6º, e com eles o Naval sobe para 2º colocado. Caso seja este o seu raciocínio, a tabela será atualiza esta semana. Obrigado e fique sempre ligado no blog Mandou Bem.

      Excluir