quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Troféu Esporte Gremista 2014! Saiba os detalhes desta festa

Você, esportista do Grêmio Português, é convidado para o Troféu Esporte Gremista 2014, que vai escolher os melhores do esporte de nosso clube em 2014, através de votação, bem como participar da festa de entrega dos troféus a estes atletas, no dia 20 de dezembro, no Salão de Eventos, da sede campestre. A banda Fruta Quente será a atração desta confraternização.

Melhores esportistas do Grêmio serão premiados

No futebol, serão premiados os melhores de cada categoria (Miúdos e Miudinhos, Copa da Juventude, Novos, Master e Supermaster). No tênis, os melhores da categoria infanto-juvenil, adulto masculino e adulto feminino. Terá ainda a premiação às melhores atletas do projeto Poliesportivo. E também do vôlei e da dança.

A Companhia de Dança do Grêmio abrirá a festa com coreografia apresentada no Dança Pará Festival 2014.

Para participar desta confraternização, os esportistas deverão retirar os ingressos na gerência da sede campestre e na secretaria da sede social do Grêmio. O ingresso deve ser trocado por 1 kg de alimento (ou vale-alimento no valor de R$ 5,00), que será doado ao natal da paróquia Divina Misericórdia, do padre Edvaldo.

Na categoria de futebol - Novos, a lista de candidatos a melhor jogador já saiu. Confira quem são os atletas dos Novos:

Rodrigo Santos (Naval)
Fernando Pinto (Naval)
Fabricio Guimarães (FC Porto)
Gabriel Arouck (Beira-Mar)
Arthur Souza (Nacional)

7 comentários:

  1. Quais os critérios foram usados para escolher essa lista de jogadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo. Segundo a coordenação do "Novos", os jogadores foram escolhidos através de votação entre os próprios dirigentes. Continue ligado e não perca esta grande festa.

      Excluir
  2. Esse ano só teve Banda Fruta Quente, tá bom da nossa assessoria de Eventos, Fernanda Pimenta, chamar outras bandas. Tem tanta banda boa em Belém, não é justo ficar só nessa e no grupo compromisso. Affff

    ResponderExcluir
  3. Seria mais justo fazer uma votação entre todos os dirigentes e jogadores que disputam a competição.

    ResponderExcluir
  4. Senti falta da premiação para os atletas do atletismo, modalidade que vem crescendo e levando o o nome do clube para as corridas de rua mais importantes da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Atletismo também está incluído na festa e na premiação como todos os outros esportes. O Troféu Esporte Gremista 2014 é uma premiação para todas as modalidades do Grêmio. Obrigado e continue participando!

      Excluir
  5. Quem são os candidatos das outras categorias do futebol?

    ResponderExcluir