terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Taça e churrasco na finalíssima da SuperMaster

A finalíssima do campeonato de futebol SuperMaster já tem data confirmada, com direito a churrasco após a partida para comemorar o encerramento. Quem paga a comilança? O perdedor do confronto, claro. Agora é só esperar esse confronto: Combatentes x Avante, na finalíssima do supercampeonato, neste domingo, 7 de dezembro.

Avante conquista 2º turno e decide contra Combatentes taça da Supermaster

A equipe Combatentes não teve muito êxito neste 2º turno, nem sequer passou para as semifinais. Venceu apenas uma partida das 5 rodadas deste turno. Mas estes resultados não apagam o que a equipe fez no 1º turno. Bem ao contrário, a Combatente perdeu apenas um jogo no 1º turno, saindo vitoriosa na maioria das rodadas, inclusive de goleada. É claro que a equipe vem com tudo para desbancar o Avante.

Por falar em Avante, que não passou das quartas de final no 1º turno, chega na finalíssima do campeonato ainda com o sabor de vitória. No último domingo, 30 de setembro, a equipe desbancou o Liberato de Castro com uma goleada de 8 x 2, pela final deste 2º turno. A adrenalina da taça ainda deve está na veia dos atletas e devem levar isso para o confronto.

Enquanto no campo, a expectativa é grande para esta super final, fora dele a festa está garantida. O time que perder a finalíssima terá que ver o adversário levantando a taça e ainda de quebra, patrocinar uma feijoada e churrasco para todos os atletas, num acerto feito entre os dirigentes do torneio. E a direção de Esportes do Grêmio garante: "todos os atletas de todos os times da Supermaster estão convidados a assistir à final e degustar do banquete!"



  • Veja os resultados na tabela da SuperMaster


  • FINALÍSSIMA DA SUPERMASTER
    Combatentes x Avante
    Domingo | 07 de dezembro
    Sede campestre do Grêmio Português

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário